Diariamente nos dedicamos em busca de proporcionar uma vida muito mais tranquila e segura para todos os nossos beneficiários.
Atuamos no segmento de benefícios para empresas e entidades de classe. Nosso propósito é oferecer as melhores condições do mercado para nossos clientes, mantendo-os continuamente atualizados.
No segmento de Entidades de Classe, a Admserv Administradora de Benefícios, realiza as tarefas de gestão administrativa, relacionamento e financeira dos contratos, permitindo melhores resultados.
Missão
Atender de forma honrosa às necessidades dos clientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade e preços competitivos. Tudo de modo a obter um resultado adequado, que possibilite o crescimento da empresa e proporcione oportunidades para que os colaboradores alcancem seus objetivos pessoais.
Visão
Ser a melhor gestora de benefícios do mercado, sendo referência no atendimento ao cliente, na gestão dos contratos e no relacionamento de confiança.
Valores
• Qualidade, ética e confiabilidade são a base do relacionamento com nossos clientes e parceiros. • Equipe comprometida com os resultados. • Zelar pelo respeito e relação de transparência entre os colaboradores, clientes e parceiros. • Responsabilidade Ambiental e Social.
Nossos Projetos
Nosso programa de capacitação profissional.
Estamos contribuindo para a sustentabilidade ambiental. Nosso projeto Convite do Bem conta com um espaço para arrecadação de itens para doação.
Incentivamos a prática esportiva durante e fora do expediente de trabalho.
Casa de São José
Estamos preocupados com a responsabilidade social, por isso desenvolvemos o projeto Casa de São José, que já atendeu centenas de jovens ao longo de sua existência.
Pet Friendly
Temos nossa Pet Friendly, Princesa, que convive diariamente com os nossos colaboradores.
Gestão de Saúde
Desenvolvemos ações preventivas. Nossa equipe de Gestão de Saúde promove campanhas para prevenção de doenças e promoção à Saúde.
Feirinha Saudável
Promovemos a Qualidade Alimentar, com a distribuição de frutas frescas, diariamente.
Géia na Mídia
Matéria da Record TV na Géia
Empresa cria programa de qualidade de vida para colaboradores e oferece consultoria a partir de sua experiência.
Ao emitir o seu boleto certifique-se que o código em destaque (imagem abaixo)
corresponde obrigatoriamente ao código do
Banco Itaú (341),
e que todos os dados estão
corretos. Caso o código do banco ou alguma informação esteja diferente, não efetue o
pagamento e entre em contato com os centrais de atendimento Géia.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08h30 às 17h30.
Telefone/WhatsApp: (11) 3660-2000 Importante: Não enviamos a numeração do boleto via WhatsApp