Prezado Cliente,

Vimos pelo presente comunicar que, conforme previsto em seu contrato, no mês de junho será aplicado o reajuste anual para readequação dos custos médico-hospitalar do seu plano de saúde coletivo por adesão, será aplicado 10,71% a partir do 5º dia útil do mês de junho.

Tal índice foi possível graças as ações de acompanhamento de crônicos que foram intensificadas, visando a melhora do quadro de saúde dos associados que estão neste grupo, alcançando assim melhores resultados financeiros.

Fique tranquilo, estamos pensando no seu conforto, e para isso disponibilizamos mais um benefício em seu plano de saúde: MEDLINE – ORIENTAÇÃO EM SAÚDE 24 HORAS. Com este serviço, você terá acesso 24 horas por dia a uma equipe médica altamente capacitada para esclarecer dúvidas quanto a diagnósticos e exames, orientação quanto a jejum e preparo de exames, orientações quanto a efeitos colaterais de medicamentos, indicação precisa de médico especialista a ser procurado evitando consultas desnecessárias; O contato deverá ser realizado através dos telefones: 0800.772.3772 ou (11) 3225-2250

Ampliamos também o programa de saúde realizado pela nossa empresa, O Espaço Conviva tem como objetivo atuar na prevenção de doenças, melhorando a qualidade de vida dos associados que não possuem quadros crônicos, através de orientação nutricional, desportiva e de saúde com trabalhos realizados pela nossa equipe multidisciplinar. Fique atento aos nossos comunicados, para que possa usufruir deste benefício, sem custos adicionais.

Nos ajude a cuidar melhor de sua saúde, preencha o questionário disponível no link abaixo para que possamos otimizar as ações de saúde realizadas por nossa Empresa, contribuindo para o equilíbrio financeiro do contrato, permitindo negociações que favoreçam a manutenção do benefício contratado.

www.geia.com.br/questionariosaude

Para esclarecer suas dúvidas entre em contato:
Telefone: (11) 3660-2000
relacionamentocliente@geia.com.br
www.geia.com.br

Informamos ainda que, durante o período compreendido entre os dias 1º de junho a 30/09/2018, poderá exercer o direito a portabilidade de carências, conforme estabelecido no parágrafo 2º, do artigo 3º da Resolução Normativa – RN 186, de 14 de janeiro de 2009 e suas alterações, da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

GÉIA ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS